Simpatia da cenoura para fazer o amor voltar. Passo a Passo

Você já quis muito uma coisa e achou que era impossível? As simpatias são capazes de transformar o impossível em realidade. Um amor, aparentemente, perdido pode voltar a ser seu. A simpatia da cenoura para fazer o amor voltar é uma prova de que as simpatias são poderosas e funcionam de verdade!

A simpatia funciona porque utiliza as forças astrais, que estão presentes no cosmos. Ela não trabalha com nenhum tipo de entidade, mas, para que qualquer simpatia dê certo, é preciso de um ingrediente essencial: acreditar que conseguirá aquilo que mais deseja! Se você fizer a simpatia da cenoura — ou qualquer outra — com fé, ela irá acontecer!

Se você está passando por um momento complicado com o seu amor, ou se ele foi embora e você o quer de volta, veja como realizar a simpatia da cenoura:

simpatia da cenoura

Simpatia da cenoura para fazer o amor voltar

A simpatia da cenoura é simples e bem fácil de fazer. Mas para que dê certo e seu amor realmente volte, precisa fazê-la com muita fé! Veja:

Material para simpatia da cenoura

  • Uma cenoura (de qualquer tamanho, mas você terá que escrever o seu nome e o do seu amor);
  • Sete fitas de cetim vermelho de 30cm cada;
  • Sete palitos de dente;
  • Mel;
  • Três velas brancas;
  • Um prato branco;
  • Alguma coisa com ponta fina para escrever, como agulha ou alfinete.

Como fazer

  1. Com todos os itens em mãos, comece cortando a cenoura ao meio, no sentido do comprimento, ou seja, de ponta a ponta;
  2. Pegue o objeto de ponta afiada e escreva o seu nome completo em uma das metades, na parte de dentro da cenoura;
  3. Na outra metade, escreva o nome completo do seu amor;
  4. Una a cenoura novamente e coloque em cima do prato branco;
  5. Use os sete palitos de dente para juntar as duas partes. Mas, atenção! A cada palito que você fixar, mentalize o seu amor voltando para você. Imagine que ele está vindo em sua direção, todo apaixonado;
  6. Após fixar todos os sete palitos na cenoura, pegue as sete fitas de cetim vermelho e amarre em torno da cenoura. Ao amarrar cada fita, dê sete nós e continue mentalizando o seu amor voltando a cada novo nó. Pense que ele estará amarrando-se em você, muito em breve;
  7. Feito isso, pegue o mel e derrame-o em cima da cenoura, palitos e fitas, com generosidade;
  8. Pegue as três velas brancas e fixe-as no pranto branco ao lado da cenoura;
  9. Acenda todas as três e deixe-as queimarem. Quando acabar, você deverá levar a simpatia em um quintal, jardim ou campo. Porém, é essencial que o lugar onde você deixará tenha terra. Além disso, esse lugar deve ser fora de sua rotina, ou seja, você não poderá ficar passando por ele no dia a dia. Por isso, prefira um campo longe de casa ou do trabalho;
  10. Depois que deixar o prato na terra, ao virar as costas, reze um Pai Nosso, em intenção ao anjo da guarda do seu amor, e lembre-se: continue mentalizando-o a sua volta.

Se a simpatia não funcionar? O que fazer?

Há muitos relatos de diversas mulheres afirmando que a simpatia da cenoura funciona de verdade. Mas, é preciso realizá-la com muita fé! Se a simpatia da cenoura para fazer o amor voltar não deu certo para você, analise as seguintes situações:

  1. Você tem mesmo fé de que vai funcionar?
  2. Seguiu o passo a passo corretamente?
  3. Usou os materiais corretos?
  4. Deixou o prato com a simpatia em um lugar com terra?
  5. Esse lugar é fora do seu caminho habitual?

Se deu errado, você poderá tentar fazer a simpatia da cenoura novamente. Esteja atenta ao passo a passo e descarte a magia em um lugar com terra e fora do seu caminho. Mantenha sempre a fé de que vai dar certo!

Lembre-se: apesar de boa, a simpatia não acontece do dia para a noite. Pode levar algum tempo para o seu amor voltar. Durante esse período, mantenha a calma e sempre mentalize o retorno dele para os seus braços.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.