Quais os Signos Mais Fofoqueiros do Zodíaco? E os Menos Fofoqueiros?

Conforme você faz amizades com as pessoas e ganha a confiança delas, é comum que comece a confidenciar segredos. Isso acontece porque temos certa necessidade de compartilhar informações, de nos relacionarmos e de ouvir opiniões alheias.

Ao começar a revelar tais informações a outra pessoa, você já parou para pensar na influência que o signo da outra pode ter para garantir que seu segredo não seja compartilhado com terceiros? Alguns signos são caracterizados por possuírem uma maior propensão para contar os segredos alheios, gostando de uma boa e velha fofoca.

Descubra, aqui, quais são os signos mais fofoqueiros e os menos fofoqueiros do zodíaco e saiba para quem você deve confidenciar os seus segredos:

Os signos mais fofoqueiros

Quais os Signos Mais Fofoqueiros do Zodíaco? E os Menos Fofoqueiros?

Tome cuidado para revelar os seus segredos a estes signos:

Áries

Os arianos gostam de chamar a atenção e uma forma de fazerem isso é compartilhando informações alheias. Ao relatarem a outras pessoas algum acontecimento, podem ser vistos como uma pessoa interessante e que compensa ter por perto para saber informações. O problema é que, em muitos casos, o ariano solta espontaneamente a fofoca, sem pensar se aquela determinada informação era confidencial ou não, podendo causar problema para a pessoa que contou o segredo.

Escorpião

Pessoas nativas do signo de escorpião são muito leais aos seus amigos, porém agem,muitas vezes, de forma espontânea e impensada, fazendo com que um segredo seja vazado sem querer. Escorpianos são pessoas honestas e muito fiéis, por isso acabam desenvolvendo uma confiança perante às pessoas com quem se relacionam. No entanto, o problema é o descuido que podem ter, fazendo com que, de forma não proposital, todos saibam sobre algo que deveria ser segredo.

Virgem

Virginianos são pessoas controladoras e que gostam de estar por dentro de tudo, sabendo de todas as informações que estão rolando. Isso é um problema pois, além de nem sempre serem amigas de todas as pessoas que estejam envolvidas na fofoca, podem não se importar de contar o que ouviram.

Sagitário

Os nativos do signo de sagitário são pessoas muito curiosas e sempre estarão em busca de saber tudo que está acontecendo no seu ambiente de convívio. Isso é um perigo, pois o sagitariano saberá tudo o que está acontecendo e, na sua busca por novas informações, poderá soltar as fofocas que possui, como uma moeda de troca para conseguir mais conhecimento sobre a vida alheia.

Os signos menos fofoqueiros

Por outro lado, alguns signos são mais confiáveis para você depositar os seus segredos. Estes são alguns dos que podem vir a ser um confidente ideal:

Touro

Os taurinos não são pessoas que gostam de espalhar fofocas. São discretos quando sabem de algum acontecimento e preferem guardar a informação para si a prejudicar um amigo. Apesar de não espalharem fofocas, taurinos gostam de estar informados sobre o que está acontecendo, por isso chateiam-se caso um amigo não lhes revele alguma coisa.

Capricórnio

Pessoas nativas do signo de capricórnio são bastante discretas e preferem não se envolver no centro de uma fofoca. Caso você conte algum segredo para o capricorniano, ele irá guardar este muito bem, uma vez que não irá querer se envolver no centro de uma polêmica. Aliás, a pessoa do signo de capricórnio ficará muito agradecida por não ser ela o personagem principal de alguma confusão.

Câncer

Cancerianos são pessoas que se importam muito com os outros, principalmente com amigos e familiares. Pessoas nativas deste signo não espalhariam uma fofoca, pois veem esta atitude como uma forma de desrespeito. Por isso, você poderá confiar que, se você contar algo para um canceriano, o seu segredo estará a salvo.

Peixes

O pisciano pode ser bastante discreto e não gostar de ficar falando da vida dos outros, principalmente quando a fofoca envolve julgamento de valores. Além disso, a última coisa que uma pessoa nativa do signo de peixes quer é que, ao espalhar uma fofoca, “o feitiço vire contra o feiticeiro”.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.