Sexta-Feira , 20 de Abril de 2018

Saúde

Timon: Divulgado resultado preliminar do processo seletivo da Saúde

Os candidatos serão convocados de acordo com as necessidades da secretaria.

Em 12/04/2018 , às 18h05 -

 Imagem: Divulgação
xxxxx(Imagem:Divulgação )
 
A Prefeitura de Timon divulgou, na tarde desta última quarta-feira (11), o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para contratação temporária e formação de cadastro reserva de profissionais que atuarão nas unidades da rede municipal de saúde. A lista com os nomes dos aprovados está disponível no Diário Oficial do Município do dia 11. Os candidatos serão convocados de acordo com as necessidades da secretaria.

A seleção se deu por meio de análise curricular, coordenada pela comissão organizadora do seletivo. Os candidatos selecionados deverão comparecer no prazo de 30 (trinta) dias – a contar da data de publicação do resultado – ao Departamento de Gestão de Pessoal da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal – SEMAG, situada na Praça São José, s/nº, Centro de Timon, no horário das 07h30min às 13h30min, devidamente munidos dos documentos.

No processo seletivo, foram ofertadas vagas para atendente bucal, auxiliar de farmácia, médico, enfermeiro, técnicos em enfermagem e outros cargos de nível superior. Para o secretário de Saúde Marcio Sá, o processo seletivo irá possibilitar o reforço no atendimento das unidades da rede municipal. “Os novos profissionais prestarão serviços junto à rede municipal de Saúde de Timon, fortalecendo ainda mais o atendimento à nossa população”, falou o gestor.

IMPORTANTE: A Secretaria Municipal de Saúde informa que estão à disposição dos interessados os documentos referentes às inscrições dos cargos suprimidos do Edital nº 01/2018, conforme Aditivos números 01 e 02, publicados respectivamente nas datas de 07/03/2018 e 14/03/2018. As referidas alterações ocorreram em razão do Termo de Ajuste de Conduta assinado entre Secretaria Municipal de Saúde e o Ministério Público Estadual. Os documentos mencionados poderão ser retirados junto ao Departamento de Pessoal da Secretaria de Saúde pelo prazo de 45 (quarenta e cinco) dias.

Enviar por email

Comentário: Os comentários serão incluídos na mensagem

Comente esta notícia