Segunda-Feira , 25 de Setembro de 2017

Esporte

Kroos entra na mira da Juventus para a próxima temporada

Em 14/07/2017 , às 11h34 -

Imagem: Divulgação   (Imagem:Divulgação )
 O mercado está quente em Turim. Após a contratação do brasileiro Douglas Costa, a Juventus trabalha para trazer mais um meio-campista e o nome da vez é o alemão Toni Kroos, do Real Madrid.

Apesar da negociação complicada, já que o craque é titular absoluto do meio-campo blanco ao lado de Modric, a Juventus aposta que pode convencer a equipe espanhola com o valor recebido pelo zagueiro Bonucci. O italiano, que tem problemas de relacionamento com o técnico Massimo Allegri, interessa ao Milan e pode deixar a Vecchia Signora por 35 milhões de euros (R$ 128 milhões).

A quantia, no entanto, não será suficiente para tirar Kroos de Madri, uma vez que o alemão é avaliado em pelo menos o dobro (cerca de R$ 250 milhões). O restante, porém, poderia vir simplesmente do poder financeiro dos bianconeri, atuais hexacampeões consecutivos da Itália.

A Juventus busca mais um atleta para comandar o centro do campo desde a última janela de transferências, quando não conseguiu contratar Matuidi, do Paris Saint-Germain, e Axel Witsel, do Zenit. Fonte> Gazeta Esportiva

Enviar por email

Comentário: Os comentários serão incluídos na mensagem

Comente esta notícia