Segunda-Feira , 22 de Dezembro de 2014

Cidade

Governo inicia recadastramento de servidores ativos da capital

A partir de 5 de agosto o servidor pode fazer ser recadastramento pelo site da secretaria

Em 06/08/2013 , às 07h15 -

Tudo pronto para o começo do segundo período do Programa de Recadastramento 2013 do Governo do Estado do Maranhão. Responsável pela coordenação do processo, a Secretaria de Estado de Gestão e Previdência (Segep) informa que, a exemplo do período anterior, o Recadastramento dos Servidores Estaduais Ativos da Capital, civis e militares (efetivos, comissionados e contratados temporários) terá dois meses de duração, com início nesta segunda-feira (5) e término no dia 27 de setembro.

O recadastramento geral de dados dos servidores do Estado integra um conjunto de ações e projetos prioritários da Segep para a modernização e eficiência da máquina pública e, consequentemente, a real melhoria dos serviços prestados ao servidor.

Segundo o secretaria de Estado de Gestão e Previdência, Fábio Gondim, além de aprimorar o controle do registro de servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado, o recadastramento propiciará maior nível de segurança nos pagamentos de benefícios e salários e a implementação de ferramentas de gestão, tais como a identidade funcional com registro biométrico e processo de aposentadoria em até 30 minutos.

"É importante destacar que o recadastramento possui caráter obrigatório para todos os servidores. Por isso, peço a todos os servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas que, dentro dos períodos designados aos seus grupos, atendam à convocação do Governo", ressaltou Fábio Gondim.

Em caso de dúvidas, além da consulta ao site www.segep.ma.gov.br, o servidor também pode entrar em contato com o setor de Recursos Humanos do seu órgão de origem, que já foi previamente capacitado para prestar esclarecimentos, ou ligar para 3218-8444, 3218-2308 e 3218-2235.

A partir de 5 de agosto, estará disponível no site www.segep.ma.gov.br, o link Viva Recadastramento, por meio do qual o servidor poderá acessar, preencher e imprimir seu formulário de atualização cadastral, e apresentá-lo, junto com seus documentos originais (indicados no site) em um dos sete postos de atendimento.

Postos de atendimento

SEFAZ - Secretaria de Estado da Fazenda - Av. Carlos Cunha, s/n - Ed. Luciano Moreira - Calhau;

SSP - Secretaria de Estado da Segurança Pública - Av. dos Franceses, s/n - Vila Palmeira;

CASA CIVIL - Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n - Calhau - Palácio Henrique de La Roque;

SECMA - Secretaria de Estado da Cultura - Rua da Estrela, s/n - Praia Grande (na antiga Galeria Nagy Lajos Endre);

SEDUC-RH - Av. Getúlio Vargas, 1958 - Monte Castelo;

UEMA - Universidade Estadual do Maranhão - Cidade Universitária Paulo VI, s/n - Tirirical;

VIVA CIDADÃO - Unidade Móvel no estacionamento do Centro Administrativo do Estado, Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n - Calhau

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