Sábado , 23 de Setembro de 2017

Esporte

Com nova diretoria, TEC fará abertura do campeonato maranhense 2017 durante partida contra Bacabal

O jogo vai acontecer no dia 07 de outubro, as 15h45min, em Bacabal, em partida válida pelo campeonato maranhense da segunda divisão de futebol de 2017

Em 02/09/2017 , às 18h31 -

Imagem: imagemClique para ampliarJornalista Olivan Rodrigues passa comando do TEC de Timon para o desportista Josafá Boaventura(Imagem:imagem)Jornalista Olivan Rodrigues passa comando do TEC de Timon para o desportista Josafá Boaventura
O Timon Esporte Clube está com nova diretoria. O jornalista Olivan Rodrigues fundador e presidente do Conselho Deliberativo passou o comando do Clube para o desportista Josafá Boaventura, que já começou a trabalhar e assegurou a participação do TEC no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão de 2017, promovido pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

O TEC estreia na competição no dia 07 de outubro fazendo o jogo oficial da abertura do campeonato enfrentando o Bacabal, as 15horas e 45 minutos, em Bacabal.

Seis equipes estão escritos e habilitados para participar do campeonato. Além do TEC, os times que vão disputar o acesso à primeira divisão do futebol maranhense, a chamada série "A", são Pinheiro, Chapadinha, Expressinho, Bacabal e Sabiá (de Caxias).

A tabela extra oficial dos jogos já foi divulgada, mas a Federação Maranhense de Futebol (FMF) só irá oficializar definitivamente após vistoria que irá ser feita nos estadios que serão mando de campo de cada equipe e somente após essa verificação é que será oficializada em definitivo a tabela. Entretanto, o calendario, ao que consta, não deverá sofrer alteração.
Imagem: imagemTabela dos jogos(Imagem:imagem)Tabela dos jogos


No caso de Timon, o presidente do TEC, Josafá Boaventura, esteve com o secretário municipal de Esportes, Juventude e Lazer, Antonio Lucélio Carvalho Mendes, que, após conhecer o projeto de participação do TEC no campeonato Maranhense de Futebol da Segunda Divisão de 2017, prometeu fazer esforços com vistas em  colaborar para que o representante de Timon venha ter bom desempenho na competição.

Equipe formada

O TEC já está com o time montado e os joagadores já estão fazendo trabalho de preparação fisica. O presidente Josafá Boaventura já conseguiu regularizar junto a Federação Maranhense de Futebol e na Federação Brasileira de Futebol (CBF) a situação dedocumentação de todos os jogadores, de forma que, segundo ele, " o TEC está pronto para jogar e buscar o titulo da competição".
Imagem: divulgaçãoJogadores do TEC já em plena atividade de preparação fisica(Imagem:divulgação)Jogadores do TEC já em plena atividade de preparação fisica

Histórico

O TEC foi fundado em setembro de 2005 pelo jornalista Olivan Rodrigues e o professor de Educação fisica Jaime Neto, figura muita conhecida no mundo desportista da capital maranhense.  O time já teve participação no campeonato maranhense da segunda divisão, os chamardos intermunicipais.

Enviar por email

Comentário: Os comentários serão incluídos na mensagem

Comente esta notícia