Policiais do 6º BPM (Tijuca) encontraram na madrugada desta sexta-feira (18) os dois bisturis elétricos roubados do Hospital Italiano, no Grajaú, na Zona Norte do Rio. Os instrumentos cirúrgicos estavam num saco de lixo na esquina da Rua Marechal Jofre, no Grajaú, onde funciona a unidade.
Os PMs forma ao local depois de receber uma denúncia anônima. A informação inicial era de que o material estaria num carro parado no quarteirão do hospital. O equipamento foi recolhido e levado para a 20ª DP (Vila Isabel).
Na madrugada do dia 10, cinco homens armados invadiram o Hospital Italiano para roubar um aparelho de endoscopia. Como não conheciam o equipamento, acabaram levando dois bisturis elétricos que estavam sendo utilizados numa cirurgia. Por causa do roubo dos equipamentos, uma cirurgia teve de ser interrompida e a paciente teve de voltar a ser operada no dia seguinte.
O roubo foi gravado pelas câmeras de segurança do hospital. Mas os cinco homens ainda não foram identificados. A delegada Leila Goulart, da 20ª DP, que investiga o caso, acredita que um dos assaltantes pode ser um ex-funcionário da unidade, já que usava capuz.
A delegada Leila Goulart da 20ª DP (Vila Isabel) está tentando identificar os homens que assaltaram o hospital. Ela vai pegar a relação de funcionários. Há a suspeita de que um dos envolvidos, que estava encapuzado, seja um ex-empregado da unidade.
Ela espera também que, com a divulgação das imagens do assalto, alguém reconheça um dos cinco suspeitos. E pede para quem puder ajudar na identificação dos assaltantes que ligue para a delegacia no telefone 2334-2216.
A polícia já ouviu quatro vítimas do assalto e espera localizar novas testemunhas. Entre elas, o cirurgião e o porteiro do hospital. O diretor administrativo da unidade também foi chamado para prestar depoimento.
Blog Ademar Sousa Sob suspeita
Imperatriz/ Gil Carvalho Setran realizará campanha de educação no trânsito
Caxias/ Julimar Silva Escândalo-Apresentadora de Telejornal de Caxias afirma que foi agredida pelo patrão. Mas o patrão afirma que ele é a vitima.
São Luís/ Metendo o Bedelho Cadeia nele!
São João dos Patos / Lucas Santana Em São João dos Patos, polícia prende mulher acusada de assassinato a outra mulher
Bola de Fogo - Ronald Torres Reunião das deputadas Nice Lobão e Cleide Coutinho vira comício em Caxias
Blog Ludwig Almeida TSE aprova candidatura de Roseana
Tuntum/ Deusimar Lobão DIZ QUEM TÚ ÉS, QUE TE DIREI QUEM SERÁS...
São Mateus/ Jônatas Carlos Aliados de Roseana aderem a campanha de Flávio Dino em São Mateus
Magalhães de Almeida/Antonio F Sousa Lula sanciona lei que pune quem cometer alienação parental