Uma menina de 11 anos que foi resgatada na quinta-feira (14), após dois dias embaixo dos escombros do terremoto que atingiu o Haiti na terça-feira (12), morreu, disse a família à CNN.
Uma das pessoas resgatadas com vida dos escombros de prédios que desabaram com o tremor de 7 graus de magnitude, a menina gritou por socorro até ser resgatada.
Ferida, ela recebeu os primeiros socorros na tarde de quinta, mas os médicos teriam dito à família que não estavam equipados para lidar com os ferimentos – a perna direita dela havia sido imobilizada por um grande pedaço de metal.
A menina morreu antes que seus parentes pudessem levá-la a um hospital com mais estrutura para atendê-la fora de Porto Príncipe.
Suas últimas palavras, segundo disse um tio à CNN, foram “Mãe, não me deixe morrer”. Segundo a rede americana, ela foi enterrada na sexta na cidade da mãe.
O resgate da menina haitiana, que a TV registrou durante toda a quinta, foi um dos mais dramáticos mostrados desde que o tremor deixou boa parte do país em ruínas.
São Mateus/ Jônatas Carlos Pela 3ª vez prefeito de São Mateus é CASSADO.
Caxias/ Julimar Silva Jackson Lago PDT, Edson Vidigal e Roberto Rocha PSDB fazem campanha em Caxias-Ma.
Imperatriz/ Gil Carvalho Cemar presta informações aos consumidores
Blog Ademar Sousa Preso assaltante terror de Timon
São Luís/ Metendo o Bedelho Rubens Junior feliz da vida!!!
Sao Joao dos Patos / Lucas Santana Tom Cleber toca o melhor da MPB no Cachaça Fest
Tuntum/ Deusimar Lobão Rápidas do Lobão
Timbiras/ Hildenilson Sousa Encontros preparam Congresso de Rádios Comunitárias para Coroatá
Coelho Neto/ Samuel Bastos Coelho Neto terá 1º Emprego
Blog Ludwig Almeida Confirmado!!! A verdadeira história da desistência de Flávio Dino