
O jogo de domingo será entre Flamengo e Fluminense, mas em alguns momentos parece um duelo à parte entre Adriano e Fred. Tudo do clássico, válido pela oitava rodada do Brasileiro, gira em torno da dupla.
O frenesi empolgou o Imperador. Ele destacou a importância para o futebol brasileiro do retorno de grandes estrelas.
Atacante Fred é a esperança tricolor neste domingo
- Eu, Fred e Ronaldo voltamos para o Brasil e isso é bom para o povo brasileiro. Cria uma responsabilidade grande, mas temos que fazer o melhor para nos mantermos ídolos. Espero que venham mais jogadores de fora porque só vai valorizar o nosso campeonato – disse.
Adriano e Fred disputaram a Copa do Mundo de 2006 com a seleção brasileira. O rubro-negro foi titular na maioria dos jogos, enquanto o tricolor ficou no banco.
- É difícil o Fred desperdiçar oportunidades, ele é um atacante de referência como eu. Fiquei muito feliz quando ele fez um gol na Copa (contra a Austrália) porque é um momento especial para qualquer jogador – disse o atacante do Flamengo. Na tabela de artilharia dos brasileiros, os dois estão igualados, com quatro gols cada.
Segundo o Imperador, a motivação é “a maior possível” para a reestreia em clássicos com a camisa rubro-negra. Até o momento, ele jogou apenas dois Fla-Flus (ambos terminaram empatados por 1 a 1) e não fez gol.
Em 2008, pelo São Paulo, Adriano enfrentou duas vezes o Tricolor na Libertadores, marcou duas vezes, mas amargou a eliminação da competição.
Fonte : GLOBOESPORTE.COM
Blog Ludwig Almeida Encontro de vereadores em Timon
São Luís/ Metendo o Bedelho Saco forrado!
Coelho Neto/ Samuel Bastos SARNEY é homenageado pela juventude
Imperatriz/ Gil Carvalho Prefeitura celebra amanhã Dia Mundial da Água
Caxias/ Julimar Silva Caxias-Ma: Dia de São José Padroeiro da Cidade.
Blog Ademar Sousa Preso foragido da justiça de Timon há 15 anos
Tuntum/ Deusimar Lobão CAEMA: prefeito Chico Cunha e Ricardo Murad negociam e Caema põe fim a cobrança abusiva.
São Mateus/ Jônatas Carlos Bandalheira na Prefeitura de São Mateus causa prejuízo nas voltas às aulas
Barra do Corda/ Pablo Oliveira Dois homicídios em uma semana
Timbiras/ Hildenilson Sousa Prefeitos maranhenses comemoram vitoria na Câmara