De Timon - Frank Léo

POLÍCIA MILITAR EM TIMON PRENDE MAIS DOIS FORAGIDOS DO PRESIDIO JORGE VIEIRA

Em 28/11/2013 , às 18h37

Imagem: TIMONMA(Imagem:TIMON)MA
Imagem: TIMONMA(Imagem:TIMON)MA
Imagem: TIMONMA(Imagem:TIMON)MA
 
A Polícia Militar do Maranhão através do 11º BPM prendeu dois foragidos do Centro de Ressocialização Jorge Vieira identificado como Francisco José da Silva Santos, vulgo robô, 33 anos, que está foragido desta unidade prisional desde abril de 2012. A ação se deu na Rua 06 do Loteamento Boa Vista quando Francisco fora reconhecido pela guarnição comandada pelo Cabo Rogério quando fazia rondas na área.
Outro foragido também foi apreendido pela guarnição do Cabo Rogério e soldados Mauro e Rubens, quando de rondas na cidade, sendo preso Francisco das Chagas Barros Costa, 37 anos, vulgo “pelado” que também é foragido do Presídio Jorge Vieira, desde outubro deste ano.
A PM ainda recuperou uma arma de fogo, espingarda calibre 20 após verificar um elemento com a arma, quando da abordagem o mesmo largou a arma e entrou em um matagal. A arma será entregue ao Exército Brasileiro para destruição. Este ano a PM com abordagens e dedicação dos policiais militares apreendeu 123 armas de fogo em Timon, fator dentre outros, determinante para a redução em 28% no número de mortes, destacou o comandante do 11º Batalhão – Major Medeiros.

INFORMAÇOES DIRETO
Juarez Medeiros Sobrinho – Major PM
Comandante do 11º BPM
Imagem: EM TIMONMA(Imagem:EM TIMON)MA


Enviar por email

Comentário: Os comentários serão incluídos na mensagem

Comente esta notícia