PUBLICIDADE
JORNAL20100308170254.jpg Para abrir a edição do jornal é necessário ter o Acrobat instalado, caso não tenha, baixe aqui.
Sexta-feira, 10 de setembro de 2010
João Lisboa/ Francisco Taylon

João Lisboa/ Francisco Taylon

Repartindo o bolo!

Sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Após sua reeleição à prefeitura de João Lisboa, o prefeito Emiliano Menezes tem uma tarefa muito difícil e complexa. Acomodar todos os partidos políticos da sua coligação. A maior fatia fica com o PDT, além de ser o partido mais votado, é o partido do atual prefeito e do governador do estado Jackson Lago. Emiliano terá muitas dificuldades em montar o novo secretariado, pois são muitos os partidos que querem participar ativamente do governo. Além do PDT também estão na briga PMDB, PHS, PCdoB, DEM, PSL, PSC, PPS e PSB. A dúvida que paira sobre o palácio das gameleiras é a seguinte: "Haverá lugar para todos?" Só Emiliano tem a resposta.


Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro ou de quem utilizou sua senha pessoal para postar as informações. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa
Enquete